No mundo tecnológico em que vivemos, inúmeras empresas se adaptaram para trazer mais comodidade a seus clientes, muitos serviços atualmente são disponibilizados através de aplicativos ou pelos sites oficiais.
Dessa forma, o cliente tem muito mais comodidade para resolver praticamente tudo sobre suas faturas e serviços.
E a Vivo, como uma das maiores operadoras de telefonia móvel e distribuidora de internet banda larga e TV por assinatura não ficou de fora dessa inovação!
Estamos falando sobre o aplicativo Meu Vivo, que possui inúmeras funções disponíveis para os seus clientes, entre elas, emitir vivo 2 via de conta vencida.
Ficou curioso para saber como o aplicativo funciona? Então continue lendo a matéria.
Aplicativo Meu Vivo: O que é?
O Meu Vivo é um aplicativo para smartphone criada pela empresa de telefonia Vivo.
Atualmente, existem duas versões do aplicativo, uma é destinada para clientes que utilizam os serviços de telefone fixo, TV Vivo e Internet Vivo, e outra versão para Vivo Móvel.
O Aplicativo engloba os planos pré, pós e controle, e pode ser baixado para smartphones que utilizam Android (Google Play Store) ou IOS (Apple Store).
As funções do Meu Vivo são similares seja para o Vivo Móvel ou Telefone Fixo, TV Vivo e Internet Vivo.
Basta apenas fazer o download do aplicativo e acessar com o login e senha do titular do plano. Simples, não?
Benefícios Meu Vivo
Um dos maiores benefícios do Meu Vivo é não precisar ir até as lojas Vivo, enfrentar filas ou ter que gastar o horário de almoço do trabalho para pagar contas.
Com o Meu Vivo, é possível emitir a segunda via atrasada, pegar o código de barras para efetuar o pagamento pelo internet banking e várias outras funções, confira abaixo:
*Verificar a fatura com até 5 dias de antecedência;
*Cadastrar débito automático e conta digital;
*Pode ter acesso a informações sobre o seu plano como: quantidade de internet livre e utilizada no mês/dia, checar se possui ligações ilimitadas ou minutos livres para outras operadoras;
*Informar o pagamento de conta;
*Consultar o consumo de internet e renovação da franquia;
*Fazer agendamento para atendimento presencial;
*Enviar internet da sua franquia para outro número vivo;
*Recarregar outro número ou o próprio;
*Verificar contas pagas;
*Facilidade para alterar dados cadastrais como titularidade, e-mail e endereço;
*Suporte técnico automático;
*Agendamento de suporte técnico presencial;
*Acompanhamento em tempo real do deslocamento do técnico para sua chamada;
*Informações sobre promoções;
*Facilidade para trocar de plano;
*Informar roubo, perda ou furto e solicitar o bloqueio da linha;
*Antecipação de franquia para plano Vivo Pré;
*Maior controle da franquia no plano pós pago.
Além de todos esse benefícios, o Meu Vivo não consome seus dados móveis, ou seja, você pode usá-lo sem medo de acabar com a sua franquia!
Assistente Eletrônica Aura
Um grande diferencial da Vivo é a assistente eletrônica Aura. Trata-se de uma inteligência artificial programada com as perguntas e respostas mais comuns.
Com ajuda da Aura, você pode sanar dúvidas ou fazer solicitações, em último caso, a sua solicitação é encaminhada para um atendente, mas normalmente apenas com a ajuda da Aura seus problemas já são resolvidos.